Perguntas Frequentes
P: Qual o PRAZO DE ENTREGA ?
R: Nosso prazo médio é de 15 a 25 dias úteis após o envio, feriados e finais de semana não são contabilizados.
P: Qual a ORIGEM DO PRODUTO?
R: Os produtos são todos PREMIUM 1:1 de origem internacional, e podem ser enviados de fornecedores na Asia, Suécia, Estados Unidos.
P: O produto é enviado diretamente para meu endereço?
R: Depende, temos dois metodos de envio um direto para sua casa, e outro que enviamos primeiramente o produto para nossa loja, chegando por aqui, notificamos, enviamos fotos do produto e fazemos o envio em até 2 dias úteis. TODO FRETE É GRATIS
P: O prazo de entrega é referente a chegada do produto na loja ou o prazo até meu endereço?
R: É referente ao prazo TOTAL de entrega ao seu endereço.
P:Vocês disponibilizam CÓDIGO DE RASTREIO?
R: Sim, enviamos o código de rastreio internacional depois de realizar todos os processos de importação (1-10 dias). E, após analisarmos o produto, realizamos um novo envio com um código nacional. Todos são passados ao cliente para acompanhar seu pedido.
P: O que acontece se o produto for TAXADO?
R: Nós arcamos com todos os eventuais custos no processo de importação do produto.
P: Qual tamanho devo comprar?
R: O tamanho que você está habituado a comprar! Se na hora de fechar o pedido com nosso fornecedor, acharmos que as medidas estão maiores ou menores que o tamanho solicitado, traremos a peça que as medidas se encaixem no tamanho solicitado.
P: Posso comprar mais de um produto?
R: Sim, Você pode comprar a quantidade que quiser! Em alguns casos pode acontecer de chegarem em remessas diferentes, mas chegam em datas próximas, e caso aconteça, fique tranquilo, o prazo final para entrega não é afetado, continua o mesmo.
P: A 6ix Company é CONFIAVÉL?
R: Sim, disponibilizamos diversos depoimentos de clientes satisfeitos em nosso instagram, além disso estamos no mercado desde 2019. Ainda sim, frisamos que trabalhamos com plataformas de pagamentos seguras, como o Mercado Pago e a AppMax, que em caso de qualquer problema fazem o reembolso integral do valor pago.
P: O Produto tem GARANTIA?
R: Sim, Oferecemos uma garantia contra defeitos de fabricação, se for constatado defeito, fazemos a troca de forma gratuita;
P: Ok, vou comprar quais são OS METODOS DE PAGAMENTO?
R: Aceitamos Cartão de crédito em até 12x, via Pix, ou se preferir você pode pagar por Boleto Bancário.